FILMES NO CINEMA

Os Eternos | Kumail Nanjiani diz que seu personagem derrotaria Deadpool

Publicado em 22/05/20 18:00

Apesar da introdução do Deadpool ao MCU parecer distante, Kumail Nanjiani disse que o seu personagem em Os Eternos, Kingo Sunen, derrotaria o Mercenário Tagarela em um confronto. A declaração ainda aconteceu de forma misteriosa, com o ator dando a entender que há um motivo específico para isso. 

Questionado diretamente sobre quem ele acha que ganharia em uma briga de bar, Kingo ou Deadpool, Nanjiani respondeu: "Kingo, mas eu não posso te dizer exatamente o motivo ainda". 

No longa, Nanjiani interpreta Kingo, personagem originário de um assentamento japonês de Eternos, ele desenvolveu todas suas habilidades de samurai durante o século XVI, no Japão. Passados alguns séculos, ele aproveitou esse conhecimento para se tornar um astro de ação e atuar como produtor.

Quem é quem em Os Eternos Fase 4 da Marvel firma compromisso com a diversidade Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios Cena de Eternos na CCXP19 mostra armaduras dos heróis; confira descrição "Os Eternos muda tudo o que sabemos sobre o MCU", diz Kevin Feige Os Eternos sabem da existência dos Vingadores, segundo Kevin Feige Deviantes serão diferentes das HQs, diz Kevin Feige na CCXP19 Todas as revelações feitas por Kevin Feige na live do Omelete

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Kit HarringtonGemma ChanRichard Madden e Brian Tyree Henry.

O filme teve sua estreia adiada para 11 de fevereiro de 2021 - veja o novo calendário do MCU após o coronavírus.Kumail Nanjiani

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também