FILMES NO CINEMA

Orlando Bloom está animado para ver a série de 'O Senhor dos Anéis' como fã

Publicado em 14/08/20 21:00

Conhecido por ter interpretado Legolas na trilogia "O Senhor dos Anéis", o ator Orlando Bloom está animado para a nova adaptação da obra, produzida pela Amazon. Em entrevista ao Collider, ele garante que acompanhará como fã a série, ambientada eras antes dos eventos dos filmes.

"Estou desenvolvendo alguns projetos diferentes com a Amazon e tenho trabalhado de perto com um dos produtores da série. Eu meio que tinha algumas perguntas para ele no começo, até que falei: 'Quer saber? Não preciso mais saber'. Não é, obviamente, um remake, na verdade não é baseado na Sociedade [do Anel] ou qualquer coisa assim, então eu acho que poderia ser muito, muito interessante, dessa perspectiva."

O ator também fez questão de lembrar aos fãs que, apesar de compartilhar nomes, a nova série não reproduzirá os eventos da trilogia do filme original.

"Me lembro de estar no set com [o diretor] Peter [Jackson] e ele dizendo, 'Você pode imaginar o dia em que farão um remake desse filme?'. E então, aqui estamos nós, 20 anos depois. Mas não é um remake e 'O Senhor dos Anéis' é um título para um mundo, mas acho que essa perspectiva vai ser interessante"

"Acho que se fosse um remake, eles vão nos levar de volta ao Condado e tentar nos contar o que vimos? Foi um momento muito informativo que teve um grande impacto e é diferente, o que está por vir, e acho que isso é bom. Vai ser interessante. Eu vou ser um fã com certeza. [Comendo] pipoca, streaming."

Apesar das diferenças de tempo entre os seis filmes anteriores e as próximas séries, a natureza fantástica da obra inclui personagens que podem viver por milhares de anos. Embora o Legolas de Bloom provavelmente não apareça, alguns rumores afirmam que Galadriel, Elrond e Sauron devem aparecer.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também