Operação Cupido | Dennis Quaid fala sobre possível continuação
Publicado em 01/04/25 13:00
As conversas sobre uma potencial sequência ou até remake de Operação Cupido não são exatamente novidade, mas agora, o astro Dennis Quaid resolveu falar sobre o assunto. O astro admitiu que as conversas existem, mas não foi muito otimista sobre o projeto.
Prime Video: assine grátis por 30 dias"Houve algumas conversas, mas seria impossível fazer o filme agora...", disse Quaid em entrevista ao Business Insider (via Collider). "Não, ninguém faria. Eu não acho que temos o coração para fazer esse filme. Talvez outra versão seja feita para uma nova geração. Todos nós ainda sentimos falta de Natasha [Richardson]". Natasha Richardson, vale lembrar, estrelou o filme original e faleceu em 2009, aos 45 anos.
Recentemente, Lindsay Lohan também foi questionada sobre um possível retorno para um projeto derivado do universo do filme. A atriz afirmou que, para ter sua presença, o filme precisaria ter também a diretora Nancy Myers. "Se a Nancy Meyers fosse parte disso, claro. Eu nunca diria não para a Nancy", afirmou a artista durante entrevista.
Famoso entre os brasileiros por passar na Sessão da Tarde, Operação Cupido foi lançado originalmente em 1998 e conta a história das gêmeas Annie e Hallie (Lohan), que foram criadas separadas por cada um dos pais, que se divorciaram logo após o nascimento. Após se conheceram por acaso em um acampamento, elas unem forças para juntar os dois novamente.
Atualmente, Operação Cupido está disponível no catálogo do Disney+.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore