FILMES NO CINEMA

Old | M. Night Shyamalan divulga título e pôster de seu novo filme

Publicado em 26/09/20 18:00

M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Fragmentado) divulgou os primeiros detalhes de seu novo filme. O longa, que será estrelado por Gael García Bernal, se chamará Old. No Twitter, o cineasta anunciou o nome, o primeiro pôster e uma foto de bastidores, dizendo: “Parece um milagre estar de pé aqui, rodando a primeira cena de meu novo filme. Ele se chama Old”. Veja abaixo:

A sinopse está sendo mantida em segredo, mas o elenco já foi confirmado. Além de Bernal, o longa contará com Eliza Scanlen (Objetos Cortantes), Alex Wolff (Hereditário), Thomasin Mckenzie (Jojo Rabbit), Aaron Pierre (Krypton), Vicky Krieps (Trama Fantasma), Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria), Nikki Amuka-Bird (Luther) e Ken Leung (X-Men: O Confronto Final).

Ainda não se sabe se o novo longa de Shyamalan será ou não parte de um universo compartilhado com outros longas do diretor, como foi o caso da trilogia Corpo Fechado/Fragmentado/Vidro.

Old será escrito, dirigido e produzido por Shyamalan, e tem estreia marcada para 23 de julho de 2021 nos Estados Unidos. O último longa do diretor, Vidro, foi lançado em janeiro de 2019.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também