FILMES NO CINEMA

Nicole Kidman fala sobre contracenar com Meryl Streep em Big Little Lies

Publicado em 07/07/20 19:00

Em entrevista ao site The Wrap, Nicole Kidman falou sobre a experiência de contracenar com Meryl Streep na segunda temporada de "Big Little Lies".

Ela disse que se sentiu intimidada pela atriz mais experiente, mas que isso contribuiu com a sua atuação: "A intimidação foi uma coisa ótima, porque a Celeste sente isso em relação à Mary Louise. Então eu usei isso", comentou.

Na série, Nicole Kidman interpreta Celeste e Meryl Streep dá vida a sua sogra, Mary Louise. Elas precisam lidar com a ausência de Perry (Alexander Skarsgard), o marido abusivo de Celeste que morre na primeira temporada.

Mary Louise chega à cidade para cuidar de Celeste e seus dois filhos após a morte de Perry. Celeste tenta esconder dela os detalhes do acontecimento, e a sogra começa a desconfiar das circunstâncias da morte do filho.

"O jeito como a Meryl criou o personagem e sua aparência, tudo isso ajudou porque me desarmava. A Celeste quer protegê-la inicialmente, e quer que ela seja uma parte da família, mas ela também sabe que tem coisas que ela não pode falar. Intuitivamente, Mary Louise sente algumas coisas — mas não eram as coisas certas, porque a Celeste estava tentando protegê-la da história de seu filho ser violento."

Nicole Kidman também revelou que Mary Louise foi criada pela autora Liane Moriarty especificamente para Meryl Streep — cujo nome real é Mary Louise.

"Foi o código da Liane para que Meryl soubesse que isso era para ela", disse a atriz com um sorriso.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também