FILMES NO CINEMA

Família fala pela 1ª vez após morte de Naya e cita 'herói' que a encontrou

Publicado em 14/07/20 22:00

A família da atriz Naya Rivera se pronunciou pela primeira vez desde a morte da estrela de "Glee", aos 33 anos. Ela, que ficou mais conhecida por viver Santana Lopez na série, morreu durante um passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos. O menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d'água.

Em comunicado divulgado para a imprensa norte-americana, pai, mãe, irmãos e filho agradecem aos envolvidos na operação que encontrou o corpo de Naya ontem, depois de cinco dias vasculhando as águas do lago Piru, na Califórnia (EUA).

"Somos muito gratos pelo amor e orações por Naya, Josey e nossa família na semana passada", diz o comunicado. "Enquanto lamentamos a perda de nossa bela lenda, somos abençoados por honrar seu legado eterno e seu espírito magnético. Naya era um talento incrível, mas era uma pessoa, mãe, filha e irmã ainda melhor."

Ainda no comunicado, os parentes da atriz citam o "herói" que encontrou o corpo da atriz e afirmam que o céu ganhou um "anjo irreverente".

"Obrigado aos homens e mulheres dos departamentos de xerife do condado de Ventura, de Tulare e de San Luis Obispo por seus compromissos e esforços inabaláveis para encontrar Naya. Estendemos gratidão e aplausos infinitos ao herói que a encontrou", apontam.

"Obrigado a seus amigos, colegas e fãs por seu apoio contínuo. O céu ganhou nosso anjo irreverente. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período muito difícil", termina a nota.

Josey, que está sob os cuidados do pai, Ryan Dorsey, ex-marido da atriz e também ator, foi encontrado dormindo e sozinho no barco enquanto usava um colete salva-vidas após o acidente com a mãe. Um colete salva-vidas para adultos também foi encontrado a bordo do barco, que era alugado.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também