FILMES NO CINEMA

Natália Bridi deixa o Omelete

Publicado em 03/06/20 22:00

Após quase dez anos na empresa, a jornalista Natália Bridi deixará o Omelete esta semana. 

Bridi começou no Omelete como repórter, mas logo foi acumulando mais responsabilidades como crítica, apresentadora e editora-chefe. Viajou o mundo e entrevistou grandes nomes da cultura pop como o elenco de Guardiões da Galáxia, de Star WarsLogan e diversos filmes que viraram clássicos do cinema. 

Também participou de coberturas importantes para o mundo nerd como a San Diego Comic-Con, a Star Wars Celebration e o Festival de Toronto, o principal termômetro do Oscar

Mas foi mesmo com sua participação no canal do YouTube do Omelete que Natália conquistou dezenas de milhares de fãs e ficou conhecida. Em programas como Bloco XHyperdriveOmeleTV e mais recentemente no Avonts, a jornalista virou uma referência do jornalismo cultural e influenciou uma geração de novos apresentadores e apresentadoras.

O carinho do público sempre foi demonstrado durante a CCXP, com Natália sendo uma das apresentadoras mais procuradas pelos fãs desde a primeira edição realizada em 2014. 

Durante o evento, além de comandar a redação, Natália também participava ativamente das transmissões ao vivo, quando conversou com nomes como Gal GadotMargot RobbieBrie LarsonKevin Feige e viveu momentos emocionantes como a entrevista com Fernanda Montenegro que fez ao lado de Patrícia Gomes.

Após vários anos dedicados ao entretenimento e cultura pop, Natália se dedicará a novos projetos em breve. Os fãs podem acompanhar sua nova jornada nas redes sociais @nataliabridi (no Twitter) e @natalia_bridi (no Instagram).

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também