FILMES NO CINEMA

Não tem no Brasil: 5 séries que ainda não chegaram aqui (mas queremos ver!)

Publicado em 30/06/20 05:00

Por muito tempo, o fã de séries sofreu horrores no Brasil: era uma espera interminável até elas chegarem. Isso quando chegavam...

Esse sofrimento ficou para trás, ainda bem (imagina ter que ver o final de "Dark" depois do resto do mundo?). Mas ainda há algumas séries que vão demorar para chegar no país —principalmente porque elas são de serviços de streaming ou canais que não existem aqui, como o Hulu, o Showtime e o Disney+, que vai desembarcar no Brasil só entre outubro e novembro.

Enquanto a espera não chega ao fim, nós lembramos cinco séries que estamos doidos para ver... e reforçamos a torcida: PLS COME TO BRAZIL!

'The Mandalorian'

A existência do Baby Yoda era para ser surpresa. Mas não teve jeito: ele é fofo demais e dominou a internet logo que a série estreou, mesmo que o Disney+ ainda não estivesse disponível em muitos lugares.

A fofura da criaturinha verde só aumentou as nossas expectativas para a produção, que acompanha as aventuras de um mandaloriano, interpretado por Pedro Pascal. Queremos para já!

'High Fidelity'

Você se lembra de "Alta Fidelidade", o filme estrelado por John Cusack e baseado no livro de Nick Hornby? A história é a mesma, com a diferença de que Rob agora é uma mulher, interpretada por Zoe Kravitz. Mas ela ainda é dona de uma loja de discos e também tem de lidar com uma série de relacionamentos falidos.

'Mrs. America'

Elogiadíssima lá fora, esta série traz Cate Blanchett como Phyllis Schlafly, ativista conservadora que luta contra o feminismo nos anos 1970. No elenco, também estão nomes como Sarah Paulson, Uzo Aduba, Margo Martindale, Elizabeth Banks, Rose Byrne e John Slattery. Como esperar?

'Penny Dreadful: City of Angels'

A série estrelada por Eva Green ganhou um spin-off que se passa nos Estados Unidos e é protagonizado por Natalie Dormer, a Margeary de "Game of Thrones". As críticas americanas não foram exatamente muito animadoras, mas queríamos julgar por nós mesmos, né? Em tempo: a "Penny Dreadful" original está no Globoplay e vale muito a pena!

'High School Musical: The Musical: The Series'

Sim, o nome é estranho, mas vamos lá: a série acompanha um grupo de estudantes que resolve montar um musical baseado no filme que virou hit do Disney Channel lá em 2006, na mesma escola onde ele foi filmado. Se é bom, não sabemos, mas já queremos ver só pela nostalgia!

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também