FILMES NO CINEMA

Mulher-Maravilha 1984 ganhará colecionável realista pela Hot Toys

Publicado em 22/05/20 11:00

A Hot Toys divulgou imagens mais detalhadas de seu impressionante colecionável de Mulher-Maravilha 1984, que traz Diana (Gal Gadot) na armadura dourada que usará no filme.

O boneco, altamente detalhado e realista, virá acompanhado de um capacete dourado, o Laço da Verdade e também uma base. Além disso, a Hot Toys afirma que a versão especial do boneco vem também com asas adicionais que podem ser abertas, com 67cm de largura. Veja abaixo:

Ainda não há detalhes sobre o lançamento do colecionável de Mulher-Maravilha 1984 pela Hot Toys.

Ainda não há detalhes sobre a história de Mulher-Maravilha 1984, mas agora a amazona vivida por Gal Gadot será mostrada na década de 1980. Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord.

Veja o trailer de Mulher-Maravilha divulgado na CCXP19 O que aprendemos com a prévia Detalhes sobre a vilã Mulher-Leopardo Como Steve Trevor vai voltar? Conheça Max Lord, o vilão interpretado por Pedro Pascal

Mulher-Maravilha 1984 foi dos grandes destaques da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner.

O longa foi adiado e chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto. Vale citar que a data ainda pode mudar para dezembro, caso a Warner Bros. adie Tenet, novo filme de Christopher Nolan - entenda.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também