FILMES NO CINEMA

Crossover: 'As Meninas Superpoderosas' podem existir no Universo Marvel

Publicado em 09/07/20 14:00

A última edição do quadrinho 'Empyre: Quarteto Fantástico', publicado ontem nos Estados Unidos, mostrou um alienígena parecido com um vilão da animação 'As Meninas Superpoderosas', levantando suspeitas de que Florzinha, Lindinha e Docinho podem existir no Universo Marvel.

O Macaco Louco, principal inimigo do trio de garotas, supostamente apareceu em um momento da história jogando cartas com os heróis do Quarteto Fantástico, que se perderam em um planeta alienígena. A informação foi revelada pelo site norte-americano Screen Rant.

O "Macaco Louco da Marvel" se parece muito com o das "Meninas Superpoderosas": possui um longo chapéu de detalhes roxos, é verde, tem uma armadura e também uma capa.

Segundo o Screen Rant, o nome do Macaco Louco não é citado no desenho, mas abre a possibilidade das garotas também existirem no Universo Marvel.

Aparição de alienígena parecido com Macaco Louco, personagem das "Meninas Superpoderosas", levantou suspeitas
Imagem: Divulgação/Cartoon Network

"A aparição do supervilão é um bom sinal de que talvez mais personagens [das "Meninas Superpoderosas"] possam aparecer no futuro em participações especiais - isso não seria divertido?", indagou o site.

A série animada "As Meninas Superpoderosas" foi criada em 1998 pela Cartoon Network e é protagonizada por Lindinha, Florzinha e Docinho, três heroínas que lutam contra os supervilões da cidade onde vivem.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também