FILMES NO CINEMA

Liga da Justiça | Snyder Cut pode ganhar trailer em breve

Publicado em 22/05/20 20:00

Embora o Snyder Cut de Liga da Justiça esteja marcado para estrear apenas em 2021, os fãs não precisarão esperar tanto para ver o que Zack Snyder pretendia fazer com o filme. Em sua conta na rede social Vero, o diretor afirmou que já está trabalhando em um trailer para sua versão do longa (via CBR).

Quando perguntado por um fã se a prévia estava perto de ser lançada, Snyder respondeu apenas com um emoji com óculos escuros, indicando que o trailer pode ser lançado em breve. Existe a possibilidade de cenas já finalizadas nunca usadas entrarem no vídeo.

As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final [Hyperdrive] O SnyderCut era melhor que Liga da Justiça? 80 anos de Lex Luthor: as principais versões do personagem no cinema e na TV O "Snyder Cut" revelado nas redes sociais Diretor compara sua versão do longa ao Santo Graal Jason Momoa afirma ter visto edição de Snyder Editores de efeitos dizem que cenas foram finalizadas Estádio na Inglaterra exibiu anúncio do Snyder Cut

Por conta do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou o projeto em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Jason Momoa (Aquaman). Recentemente a campanha foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça foi enfim confirmada em maio de 2020, durante uma live de perguntas-e-respostas após uma sessão comentada de Homem de Aço (2013). O lançamento está previsto para 2021 no streaming HBO Max.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também