FILMES NO CINEMA

'Katy Keene': spin-off de 'Riverdale' é cancelado após uma temporada

Publicado em 03/07/20 09:00

A "Katy Keene" de Lucy Hale não continuará sua trajetória rumo à fama. A série, um spin-off de "Riverdale", foi cancelada após uma única temporada na emissora norte-americana CW — no Brasil, a produção vai ao ar pela HBO.

A informação é do The Hollywood Reporter. "Katy Keene" foi o único cancelamento da CW nesta temporada: além da própria "Riverdale", que vai para sua quinta temporada, o canal garantiu novos episódios de séries como "The Flash" e "Supergirl", entre várias outras.

Além da personagem título, interpretada por Hale ("Pretty Little Liars"), "Katy Keene" contava com Josie McCoy (Ashleigh Murray) como uma das protagonistas. A personagem, saída de "Riverdale", tentava fazer sucesso como cantora, enquanto o domínio de Katy era a moda.

O colega de quarto das duas, Jorge (Jonny Beauchamp), estava buscando o estrelato na Broadway, mas também faz performances na pele da drag queen Ginger. O quarteto era completado pela misteriosa Pepper (Julia Chan), que planeja fundar sua própria versão da Factory, famoso coletivo artístico de Andy Warhol.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também