FILMES NO CINEMA

Jason Derulo relembra papel em 'Cats': 'achei que fosse mudar o mundo'

Publicado em 12/08/20 19:00

Antes de estrear, "Cats" prometia. Baseado no musical que encanta plateias há 40 anos e com um elenco estrelado, não parecia que havia muito espaço para erro. Porém, ficou conhecido como um dos piores filmes dos últimos anos. Até o elenco se decepcionou.

O ator Jason Derulo, que interpretou Rum Tum Tugger, afirma que estava ansioso para sua estreia no cinema. "Fiquei muito tempo tentando descobrir qual seria o primeiro papel perfeito. 'Cats' cumpria todos os requisitos. Não consigo imaginar um elenco mais estrelado, ou um diretor mais respeitado que um vencedor do Oscar", declarou, em entrevista ao jornal britânico The Telegraph.

"E Rum Tum Tugger é um papel de legado, um personagem de destaque num musical clássico. Até quando eu vi o trailer, eu achei incrível. Tipo, eu sei que algumas pessoas viram e se assustaram, mas eu me arrepiei todo! Achei que fosse mudar o mundo."

Só que a realidade foi outra. E ele ri ao se lembrar do resultado. "Não deu certo. Com tantas coisas ousadas, ou seria considerado genial ou completamente maluco. É um risco que você assume. Ensinou-me uma lição. Você não pode esperar pelo momento perfeito, porque esse pode não ser o seu momento."

Derulo também conta que está gostando de passar a quarentena em casa: "Passei quatro anos construindo essa casa, e quando cheguei nas últimas etapas a pandemia começou, e agora eu posso aproveitar! Não sinto falta de viajar, com certeza. É incrível. No ano passado, só passei 60 dias em casa. Agora fiquei meses aqui, cara, estou muito feliz".

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também