FILMES NO CINEMA

James Gunn explica regra para easter eggs no DCU: "Se mencionamos, vai aparecer"

Publicado em 04/12/24 15:00

O diretor e produtor James Gunn decidiu abrir o jogo sobre easter eggs no novo DCU. Segundo o diretor, quaisquer heróis e equipes que sejam mencionados, darão as caras nas produções da Warner.

Meli+ assine Deezer com 12 meses grátis

"Pacificador é uma série bem direta e independente, com a exceção de um certo grupo (a Liga da Justoça) no fim", comentou Gunn ao The Hollywood Reporter. "Eles ainda não existem, mas a regra é: se mencionamos em alguma série ou filme DCU, então vai acontecer. Então essa é a maneira com a qual estamos lidando", concluiu.

Superman é o #1: 25 filmes imperdíveis de 2025

James Gunn é o roteirista e diretor do novo Superman, que terá história focada num Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.

David Corenswet (Pearl) vive Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) vive Lois Lane e Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) é o vilão Lex Luthor. Skyler Gisondo (Licorice Pizza) fará Jimmy Olsen, o melhor amigo do herói. Wendell Pierce (The Wire) foi escalado para viver Perry White, o editor-chefe do Planeta Diário, jornal onde Clark Kent, Lois Lane e Jimmy Olsen trabalham

Outros personagens da DC estarão no filme. Nathan Fillion interpreta o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced será Mulher-Gavião, Edi Gathegi fará o Sr. Incrível e Anthony Carrigan está no papel de Metamorfo. Além destes, o filme tem María Gabriela De Faria como a Engenheira, personagem que depois aparecerá no grupo A Autoridade, que terá seu próprio filme.

Meli+: assine Max com 30% OFF

Com lançamento marcado para 10 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU.

 

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também