FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha vs. Venom | Tom Hardy revela o que impediu filme crossover

Publicado em 31/03/25 17:00

Um verdadeiro encontro entre o Homem-Aranha de Tom Holland e o Venom de Tom Hardy quase aconteceu, mas no fim das contas não rolou. De acordo com Hardy, os motivos são os esperados: políticas internas dos estúdios envolvidos.

Prime Video: assine grátis por 30 dias

Chegamos perto”, ele disse sobre um crossover ao site The Playlist. “Chegamos tão perto quanto eu poderia imaginar, além de fazer um filme juntos, o que eu adoraria ter feito porque isso significa muita diversão", complementou.

Ele explicou que tudo envolveu políticas dos estúdios. Sony Pictures e Marvel Studios possuem uma parceria para usar o Homem-Aranha em seus filmes e promoções, mas de forma limitada e sem encontrar com os vilões vistos em filmes da Sony, como Venom, Morbius, Kraven, entre outros.

Por ora, Venom finalizou sua saga nos cinemas com Venom: A Última Rodada, que estreou em 2024. Já o Aranha se prepara para voltar em Homem-Aranha 4, que estreia em 31 de julho do ano que vem.

Além de Tom HollandZendaya deve retornar para o novo filme do Aranha no papel de MJ. Não há mais detalhes do elenco e de história no momento. Durante um tempo, era especulado que o foco do longa seria numa trama mais pé-no-chão, com o Homem-Aranha e o Demolidor de Charlie Cox se juntando para encarar o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio, mas ao que parece, a ideia foi descartada. Também houve rumores de que o vilão Knull, interpretado por Andy Serkis em Venon: A Última Rodada seria o grande inimigo. Também foi dito que a história focaria na icônica roupa preta do herói. Em outras palavras: ninguém sabe nada.

Homem-Aranha 4 | Produtora comenta rumor sobre Anya Taylor-Joy no filme CEO da Sony culpa críticos por fracasso de Madame Teia e Kraven nos cinemas Aranhaverso 3 | Brian Tyree Henry diz que filme fará todo mundo chorar

O que sabemos além de que Holland permanece no papel que interpretou em Homem-Aranha: De Volta ao LarHomem-Aranha: Longe de Casa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde contracenou com as versões do herói vividas por Tobey Maguire Andrew Garfield numa aventura multiversal que terminou com sua identidade sendo esquecida por todos, incluindo MJ, é que Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o diretor do projeto.

Erik Sommers Chris McKenna, que fizeram o roteiro de Homem-Aranha: Sem Volta para Casatambém serão responsáveis pelo próximo filme. Recentemente, foi revelado que as filmagens do longa devem começar ainda esse ano, em Londres.

load_js();

Fonte: Omelete // Felipe Vinha

Veja também