FILMES NO CINEMA

Homem-Aranha 2 quase teve Gwen Stacy e Eddie Brock, revela roteirista

Publicado em 06/07/20 16:00

Homem-Aranha 2, o segundo filme da trilogia dirigida por Sam Raimi, quase teve a presença de Gwen Stacy e Eddie Brock. De acordo com o CB, a revelação foi feita por David Koepp (Jurassic Park), roteirista do primeiro filme.

Originalmente chamado de Amazing Spider-Man (O Espetacular Homem-Aranha, em tradução livre), o projeto chegou a ser desenvolvido por Koepp antes de ser desligado do projeto, sendo substituído por Alvin Sargent, que escreveu os roteiros de Homem-Aranha 2 e colaborou com Sam Raimi e seu filho Ivan no 3. Curiosamente, tanto Eddie Brock quanto Gwen Stacy só chegaram aos cinemas em Homem-Aranha 3, quando foram interpretados por Bryce Dallas Howard e Topher Grace, respectivamente.

Todos os roteiros escritos por David Koepp, que vão desde o primeiro filme do Homem-Aranha, passando pela sequência nunca produzida e até verdadeiros clássicos como Jurassic Park e Missão:Impossível estão disponíveis gratuitamente em seu site oficial.

A trilogia do Homem-Aranha por Sam Raimi (Evil Dead) teve três filmes entre 2002 e 2007, todos com Tobey Maguire como Peter Parker.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também