FILMES NO CINEMA

Henry Cavill faz piada com Adão Negro: "Não dou sorte em cenas pós-créditos"

Publicado em 17/04/24 09:00

Henry Cavill fez piada com o fracasso comercial de Adão Negrofilme da DC que trouxe a última aparição do ator como Superman em uma cena pós-créditos.

"Ao que parece, eu não tenho muita sorte com cenas pós-créditos, então provavelmente deveria ficar longe delas", brincou o ator durante a première de seu novo filme, The Ministry of Ungentlemanly Warfare [via Business Insider].

[Crítica] Adão Negro é o raro - e bem-vindo - filme de herói descomplicado

Estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson como o personagem título, Adão Negro contava com uma cena em que o anti-herói encontrava-se com o Superman de Cavill, dando a entender que os dois poderiam se enfrentar no futuro do DCEU.

O longa de 2022 faturou um pouco menos de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais, um número considerado baixo para o seu orçamento elevado e tendo em vista as expectativas em torno da franquia. Atualmente, Adão Negro pode ser visto pelo streaming, na Max.

Logo oficial de Superman é revelado na CinemaCon; veja descrição

Cavill, enquanto isso, foi substituído no papel de Superman por David Corenswet, que vai estrear como o Azulão em um filme escrito e dirigido por James Gunn, novo chefe criativo da DC. A estreia está marcada para 2025.

load_js();

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também