FILMES NO CINEMA

Halloween Kills | Teaser tenso revela nova data de estreia da sequência

Publicado em 08/07/20 21:00

Um dos filmes de terror mais esperados de 2020, Halloween Kills foi oficialmente adiado para 15 outubro de 2021. Em um comunicado oficial, o criador da franquia, John Carpenter, afirmou que lançar o longa em 2020 “prejudicaria a experiência cinematográfica” e que a mudança foi feita após a equipe “analisar suas opções”.

Junto com o comunicado, o cineasta também divulgou o primeiro teaser do filme, que mostra Laurie (Jamie Lee Curtis), Karen (Judy Greer) e Allyson (Andi Matichak) após o confronto com Michael Meyers no final do longa de 2018 – confira no topo da página.

Apesar do adiamento em um ano, Halloween Kills será, segundo Carpenter, adaptado para possibilitar seu lançamento em IMAX. “Estamos editando o som com algumas das melhores equipes em rasgar, arranhar e rastejar sob a sua pele. Teremos tempo para terminar o filme com a qualidade que os fãs merecem”, disse o cineasta, que confirmou também o início dos trabalhos de Halloween Ends.

Leia aqui a crítica de Halloween 40 anos de Halloween: o clássico filme slasher

Não há detalhes sobre a tramas de Halloween Kills e sua sequência Halloween Ends, mas além de Michael Myers, Laurie Strode (Curtis) também retornará, assim como Judy Greer e Andi Matichak, respectivamente a filha e neta da personagem. 

Halloween Kills, será lançado em 15 de outubro de 2021.

Halloween se tornou o maior filme slasher da história dos Estados Unidos, com arrecadação total, até hoje, de US$ 158 milhões no país. O líder do ranking era o primeiro Pânico, que fez US$ 103 milhões.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também