FILMES NO CINEMA

Globo de Ouro | Saiba quais piadas foram cortadas da apresentação

Publicado em 06/01/25 22:00

Durante uma entrevista no The Howard Stern Show, a apresentadora do Globo de OuroNikki Glaser, revelou ao apresentador do programa, o também humorista Howard Stern, algumas das piadas cortadas da apresentação que aconteceu no último domingo (05).

A apresentadora listou algumas das piadas cortadas, como, por exemplo, "Essa será a última vez que todos vocês estarão juntos na mesma sala até o julgamento de Diddy". Glaser ainda explicou que existia outra piada mencionando o julgamento do rapper, comentando que "você só consegue uma menção ao Diddy. Você também está acusando as pessoas que estão ali de estarem envolvidas nisso, e elas podem acabar se virando contra você".

Outra piada cortada, mencionava o filme Conclave"Eu amei Conclave. É sobre escolher um novo papa. É emocionante. Vai tocar tanto você que a igreja terá que mudar para outro cinema. Dica importante: você não precisa de carteira de identidade para entrar no pós-festa de Conclave". Segundo a apresentadora, esse tipo de piada mencionando a Igreja Católica já estava saturada. 

Ainda Estou Aqui | Os melhores memes de Fernanda Torres no Globo de Ouro

Globo de Ouro 2025 | Onde assistir aos filmes e séries vencedores do prêmio

Glaser também comentou que cortou a continuação da piada em que chama Adrien Brody, de um "duas-vezes sobrevivente do Holocausto", por participar de dois filmes sobre o tema: O Brutalista O Pianista. A humorista teria cortado essa parte: "Se Adrien Brody pudesse voltar no tempo, ele iria agradecer ao bebê Hitler pela carreira"

Por mais que tenha amado a piada, Glaser revelou o motivo de ter cortado a sequência: "Minha assistente é uma Gen Z e ela ficou assim, 'Eu não entendi'", dando a entender que a referência da viagem no tempo para matar Hitler ainda criança, ser algo datado. "Nós vamos perder uma geração inteira nessa piada, e eu vou ter dito 'Hitler' para nada", completou a comediante. 

Até mesmo a série Only Muders in the Building foi citada nas piadas cortadas: "Only Muders in the Building é incrível. Acho tão bacana que lendas como Steve MartinMartin ShortMeryl Streep continuam por aí. Mostra que você nunca está tão velho para continuar precisando de dinheiro. Por que vocês continuam trabalhando tanto? O que aconteceu, vocês caíram no esquema de criptomedas da Hawk Tuah?".

Outra piada cortada citava o caso envolvendo o acusado de matar o CEO da seguradora de saúde UnitedHealth, Brian Thompson"Glen Powell foi indicado nesta noite por Assassino por Acaso. Quem diria que você seria apenas o segundo assassino mais gostoso da América?". Glaser explicou que como a história envolvendo o acusado, Luigi Mangione, acabou perdendo o foco na mídia, a piada foi removida. 

"A única apresentação que você vê as maiores estrelas do cinema e da televisão juntas por um objetivo em comum: sair daqui hoje a noite antes que Dax Shepard peça para você participar do podcast dele" foi outra piada cortada pela humorista. Ainda na lista, estava uma menção à Nicole Kidman"Robô Selvagem foi nomeado nesta noite — na verdade, estou falando de Nicole Kidman depois de dois vinhos brancos"

O filme que conta a história do cantor Bob DylanUm Completo Desconhecido, também teve uma menção cortada: "Timothée Chalamet fez aulas de violão, dialeto, movimento e vocais para virar Bob Dylan [em Um Completo Desconhecido]. Enquanto Bob Dylan virou Bob Dylan à moda antiga: heroína e autismo"

Uma piada que Glaser gostou e acabou não utilizando, envolvia o caso envolvendo o ator Alec Baldwin, que durante as filmagens de Rust em 2021, a arma portada pelo ator acabou disparado um projétil real e matou a cinematógrafa Halyna Hutchins"Michael Keaton estava maravilhoso em Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice. E Alec Baldwin infelizmente não pode voltar para interpretar um fantasma porque ele estava muito ocupado fazendo eles".

Glaser completou explicando que apesar de gostar da piada, sabia que era "maldosa demais". A apresentadora também comentou que fez duas piadas com o ator Ben Affleck, explicando que uma delas acabou dando errado. Antes de revelar o que não havia funcionado na brincadeira que foi ao ar, a humorista revelou a que foi cortada: "Aqui está Ben Affleck. Mal posso esperar para ver qual Jennifer você vai tentar arruinar da próxima vez", citando o fato do ator ter sido caso com a cantora Jennifer Lopez e com a atriz Jennifer Garner

A apresentadora já havia feito uma piada com Affleck, mas explicou que ela acabou errando na entrega das falas. A piada acabou saindo dessa forma: "Wicked, Queer, Nightbitch — essas não só apenas palavras que Ben Affleck grita depois do orgasmo. Esses são também alguns dos filmes incríveis nomeados nesta noite". Segundo a comediante, a forma como estava escrita era mais engraçada, mas acabou funcionando de qualquer forma. 

Ela observou que um de seus escritores lhe garantiu após o show: "'Você não pode ter 101 por cento nisso, pare, você tirou um A+.'" No geral, "fui dormir feliz", disse a apresentadora. Nos bastidores, ela disse que recebeu um elogio muito legal de Harrison Ford, que foi o alvo de uma de suas piadas. O ator lhe garantiu: "'Este é um trabalho tão difícil, e você está fazendo um trabalho tão bom.'"

Nikki Glaser ainda foi perguntada quanto recebeu para apresentar o Globo de Ouro, e explicou que outro apresentador chegou a citar quanto recebeu durante o monólogo, citando o caso de Jerrod Carmichael que revelou ter ganhado US$ 500 mil para comandar o evento. "Recebi menos que isso. Tudo bem. Vou ganhar mais ano que vem. Sinceramente, eu teria feito de graça, é uma plataforma tão insana. … [Mas] da próxima vez vou pedir mais dinheiro."

 

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também