Gene Hackman | Clint Eastwood homenageia falecido ator e amigo
Publicado em 27/02/25 15:00
A morte da lenda Gene Hackman ainda repercute em Hollywood. Agora, foi a vez de outra lenda do cinema, Clint Eastwood, prestar sua homenagem ao falecido amigo.
"Não havia ator melhor que Gene. Intenso e instintvo. Nunca errou uma nota. Ele era também um querido amigo, de quem sentirei muita falta", disse Eastwood em declaração à Variety. Gene estrelou dois filmes dirigidos e estrelados por Clint Eastwood: Os Imperdoáveis e Poder Absoluto. Pelo primeiro, ambos conquistaram o Oscar em 1993: Eastwood nas categorias Melhor Filme e Melhor Diretor e Hackman como Melhor Ator Coadjuvante.
Morre Gene Hackman; vencedor do Oscar e esposa foram encontrados mortos em casa Francis Ford Coppola homenageia Gene Hackman: "Grande artista"Ainda não há menções sobre possíveis vazamentos de gás na própria casa e nem houve qualquer registro de chama de emergência. A empresa de gás local e o corpo de bombeiros foram acionados para verificar, mas nada de suspeito foi encontrado.
"Tudo que posso dizer é que estamos no meio de uma investigação preliminar da morte, esperando um mandato de busca," disse o xerife do condado de Santa Fe, Adan Mendoza, ao Santa Fe New Mexican. "Eu quero garantir à comunidade e à vizinhança que não há nenhum perigo imediato para mais ninguém."
Hackman havia se aposentado do cinema há mais de 20 anos e se afastado da esfera pública. Arakawa e ele eram casados desde 1991. Deste casamento Hackman não deixou filhos, mas o ator tinha filhos com Faye Maltese, com quem foi casado até 1986. Além de Elizabeth, Christopher e Leslie.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore