FILMES NO CINEMA

Fisher: Warner usou volta de Aflleck como Batman para despistar inquérito

Publicado em 15/09/20 17:00

Fisher: Warner usou volta de Aflleck como Batman para despistar inquérito

Ben Affleck como Batman
Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/09/2020 16h44

O ator Ray Fisher, o ciborgue da 'Liga da Justiça', voltou a criticar hoje a Warner Pictures.

Segundo ele, o estúdio anunciou o retorno de Ben Affleck como Batman em 'The Flash' para distrair os fãs e a imprensa sobre a investigação que rola sobre o filme dos heróis da DC.

A divulgação foi feita no mesmo dia em que a investigação foi confirmada após acusações de assédio moral no set do projeto.

"Infelizmente, as notícias falsas do Frosty [uma possível adaptação de 'Frosty: O Boneco de Neve'] com Jason [Momoa] não foram a única tática de relações públicas usada para desviar a atenção da seriedade da situação de Liga da Justiça."

Continua depois da publicidade

"Ben retornando como Batman foi claramente feito para ser revelado no DC Fandome. Vou dar um palpite de por que a Warner provavelmente se precipitou."

Entenda o o caso

A investigação ocorre por supostos comportamentos abusivos do diretor Joss Whedon em "Liga da Justiça" — e tudo começou por causa de denúncia do próprio Fisher em julho deste ano.

O ator havia apontado também que produtores e executivos do estúdio, como Geoff Johns e Jon Berg, ajudaram a encobrir as atitudes de Whedon.

Snyder Cut

Enquanto isso, "Liga da Justiça" vai ganhar uma nova versão, através do streaming HBO Max, desta vez realizando a visão original de Zack Snyder.

Fonte: UOL Cinemas

Veja também