FILMES NO CINEMA

Fala Sério, Mãe! será exibido pela Rede Globo nesse domingo (10)

Publicado em 09/05/20 23:00

Fala Sério, Mãe!, filme protagonizado por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, será exibido na tarde deste domingo (10) na Rede Globo. Baseado no livro de Thalita Rebouças, o longa é destaque na programação de Dia das Mães da emissora.

De noite, a Globo transmite Busca Implacável 3, estrelado por Liam Neeson Forest Withaker, O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas, com Arnold Schwarzenegger, e Joe, com Nicolas Cage e Tye Sheridan.

Confira as sinopses e os horários das exibições abaixo:

13h28 – Temperatura Máxima – Fala Sério, Mãe!, com Ingrid Guimarães, Larissa Manoela e Marcelo Laham:

Angela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes, está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

22h29 – Domingo Maior – Busca Implacável 3, com Liam Neeson, Forest Withaker e Famke Janssen:

O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta se tornar um homem de família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

0h24 – Cinemaço - O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas, com Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl e Claire Danes:

A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa Skynet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor, um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo Ciborgue exterminador em seu encalço: T-X. Para protegê-lo mais uma vez o Ciborgue T-800 volta à cena

2h08 – Corujão - Joe, com Nicolas Cage e Tye Sheridan:

Joe Ransom é um ex-presidiário que não consegue sair do passado. Afundado na bebida e amargurado com a vida, ele começa a trabalhar em uma madeireira, procurando uma distração. Lá, ele encontra Gary, jovem de 15 anos abusado pelo pai que batalha para sustentar a família, e os dois tornam-se cúmplices.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também