FILMES NO CINEMA

Figurinista relembra 1ª vez que viu Chadwick Boseman como o Pantera Negra

Publicado em 29/09/20 09:00

Figurinista relembra 1ª vez que viu Chadwick Boseman como o Pantera Negra

Chadwick Boseman em cena de "Pantera Negra"
Marvel Studios/Divulgação

De Splash, em São Paulo

29/09/2020 08h48

A figurinista Ruth Carter relembrou a primeira vez que viu Chadwick Boseman vestindo o traje do Pantera Negra. Em entrevista à People, ela contou que o momento foi "mágico".

Eu tinha o traje no meu escritório e ele estava em um manequim, e pensei, essa coisa não parece tão boa, em parte porque o manequim era estranho.

Continua depois da publicidade

Então, ela chamou o ator para dar vida à roupa já criada.

Liguei para Chadwick e pedi que ele vestisse o traje - precisávamos ver se havia um problema ou algo assim - e quando ele vestiu o traje e o capacete foi colocado, foi como mágica. Pude ver o poder desses super-heróis. Pude ver como eles afetam as pessoas só porque são como se fossem super-heróis.

Ruth Carter ganhou o Oscar em 2019 por seu trabalho em "Pantera Negra". Antes disso, a figurinista e o ator já haviam trabalhado juntos em "Marshall" (2017).

Continua depois da publicidade

Havia muita confiança quando começamos o Pantera Negra. Foi uma experiência incrível porque ele não duvidou de nada. Sempre me cumprimentou com um sorriso, um abraço e cooperação.

Chadwick Boseman morreu no dia 28 de agosto, aos 43 anos. O ator, diretor e roteirista passou por uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon.

Fonte: UOL Cinemas

Veja também