FILMES NO CINEMA

Fãs de Stranger Things brincam com possível descoberta de universo paralelo

Publicado em 21/05/20 21:00

A possibilidade de um grupo de cientistas da Nasa ter detectado evidências de um universo paralelo mexeu com a mente dos fãs de "Stranger Things", série que virou um dos assuntos mais falados das redes sociais hoje.

Peter Gorham, físico experimental da Universidade do Havaí e principal responsável pelo projeto Antena Impulsiva Transiente da Antártica (Anita), e sua equipe encontraram em estudos no Polo Sul 'neutrinos tau', partículas de alta energia que contrariam as leis da física, saindo da Terra. A ideia inicial é de que essa intensa substância poderia vir de outro mundo em que as coisas acontecem ao contrário do nosso planeta.

Por outro lado, em recente matéria da revista New Scientist, o próprio Gorham afirmou que nem todo mundo "está confortável com a hipótese" de existir um universo paralelo.

Bom, após a teoria se espalhar, a hashtag "Universo Pararelo" foi um dos temas mais falados do Twitter. E quem pegou carona foi "Stranger Things", onde os fãs da série logo se recordaram do Mundo Invertido que se passa na produção.

Por causa de "Stranger Things", aliás, alguns ainda acham que a Nasa está atrasada nos seus estudos.

Outros não souberam lidar quando viram que o possível universo paralelo pode ser real

Se ainda restam dúvidas, Nasa, façam uma reunião com a produção de "Stranger Things" que eles contarão tudo

Junto de tudo isso também vieram as paranoias

Mas e quem nunca assistiu a "Stranger Things", tá como neste momento?

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também