FILMES NO CINEMA

Enola Holmes | Millie Bobby Brown se diverte nos erros de gravação; veja

Publicado em 28/09/20 17:00

A Netflix divulgou os erros de gravação de Enola Holmes. No vídeo, Millie Bobby Brown, Henry Cavill e companhia aparecem se divertindo nos bastidores das filmagens. Confira acima.

Leia a crítica de Enola Holmes [Artigo] Direto do set de Enola Holmes: como foi a adaptação para a Netflix [Visitamos o set] Como Enola Holmes muda os livros e tenta se conectar com uma nova audiência

Enola Holmes conta a origem da jovem irmã mais nova do mais famoso detetive da literatura interpretada por Millie Bobby Brown. Henry Cavill interpreta o icônico investigador Sherlock Holmes e o longa conta também com Helena Bonham Carter (Clube da Luta) como a mãe dos personagens. Harry Bradbeer (FleabagKilling Eve) dirige e Jack Thorne (Extraordinário) escreve o roteiro, que adapta a série literária Os Mistérios de Enola Holmes de Nancy Springer. Os livros, que começaram a ser publicados em 2006, acompanham a jovem Enola enquanto ela faz suas investigações. O primeiro deles é intitulado The Case of the Missing Marquess.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também