FILMES NO CINEMA

Enola Holmes | Lutas de Millie Bobby Brown são destaque em vídeo de bastidores

Publicado em 24/09/20 13:00

A Netflix revelou um novo vídeo dos bastidores de Enola Holmes, filme que acompanha as aventuras da irmã mais jovem de Sherlock Holmes interpretada por Millie Bobby Brown. Com destaque para as cenas de ação da atriz de Stranger Things, o material traz depoimentos de Helena Bonham Carter, Susan Wokoma e mais. Confira acima.

Leia a crítica de Enola Holmes [Artigo] Direto do set de Enola Holmes: como foi a adaptação para a Netflix [Visitamos o set] Como Enola Holmes muda os livros e tenta se conectar com uma nova audiência

Henry Cavill interpreta o icônico investigador Sherlock Holmes e o longa conta também com Helena Bonham Carter (Clube da Luta) como a mãe dos personagens. Harry Bradbeer (FleabagKilling Eve) dirige e Jack Thorne (Extraordinário) escreve o roteiro, que adapta a série literária Os Mistérios de Enola Holmes de Nancy Springer. Os livros, que começaram a ser publicados em 2006, acompanham a jovem Enola enquanto ela faz suas investigações. O primeiro deles é intitulado The Case of the Missing Marquess.

Enola Holmes já está disponível na Netflix.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também