Vingadores | Elizabeth Olsen confirma ausência nos próximos filmes
Publicado em 24/03/25 22:00
Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter sobre o longa The Assessment, Elizabeth Olsen comentou sobre os seus anos na Marvel, e também confirmou que ela não deve estar em Doomsday e Guerras Secretas.
Ausente do MUC desde Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a atriz comentou sobre como trabalhar em produções independentes, se tornou algo importante para o seu gosto pessoal em projetos.
“Eu não percebi isso até cerca de seis anos atrás, mas como a Marvel e sua influência ocupam tanto tempo físico e espaço no mundo, é muito importante para mim fazer escolhas fora da Marvel que reflitam meu próprio gosto”, Olsen conta ao The Hollywood Reporter. “Seu gosto cria o artista que você é, e isso não era algo em que eu estava pensando quando comecei a trabalhar. Então, a oportunidade de retornar a filmes como [The Assessment] é um reflexo das pessoas com quem quero trabalhar e do meu próprio gosto pessoal.”
Olsen confirmou que não estará nos dois próximos filmes dos Vingadores, e explicou que vai estar trabalhando em um piloto para uma série do FX, chamada Seven Sisters.
Os dois novos longas se chamarão Vingadores: Doomsday (marcado para maio de 2026) e Vingadores: Guerras Secretas (marcado para maio de 2027). Doomsday terá ainda o retorno de Robert Downey Jr., mas não como Homem de Ferro, e sim como Doutor Destino.
AppleTV+: Experimente grátis por 7 diasAtualmente a Marvel está nos cinemas com Capitão América: Admirável Mundo Novo, que é dirigido por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield). O filme também vai preparar o terreno para Thunderbolts*, que estreia três meses depois e também deve contar com a participação de Harrison Ford como General Ross - ou Hulk Vermelho.
Doutor Destino: 5 histórias para conhecer o vilão de Robert Downey Jr. [OPINIÃO] MCU aposta em volta ao passado porque sabe que o presente não empolga [ARTIGO] Marvel dobra a aposta com retorno dos Russo e Robert Downey Jr. em VingadoresFonte: Omelete // Igor Pontes