Eddington | Novo filme do diretor de Hereditário ganha trailer com Pedro Pascal
Publicado em 14/04/25 11:00
O terror Eddington, dirigido por Ari Aster (Hereditário; Midsommar) acaba de ganhar seu primeiro trailer completo. Confira acima a prévia!
Eddington | Joaquin Phoenix é xerife em imagem do novo filme da A24Na semana passada, o filme de Aster um dos selecionados para a edição deste ano do Festival de Cannes. Entre os filmes confirmados estão, Missão: Impossível - O Acerto Final, o clímax da saga de Tom Cruise e o novo filme do brasileiro Kleber Mendonça Filho, O Agente Secreto com Wagner Moura. Confira a seleção completa aqui.
Além de Joaquin Phoenix no papel principal (reeditando a dupla com o diretor vista em Beau Tem Medo) o elenco ainda conta com Pedro Pascal (The Last of Us), Luke Grimes (Yellowstone), Austin Butler (Duna: Parte 2), Deirdre O’Connell (À Deriva), Micheal Ward (Império da Luz) e Clifton Collins Jr (The Bricklayer), e está na fase de pós-produção. O filme acompanha um casal em uma cidade no interior do Novo México. Apesar de serem inicialmente bem-vindos, os personagens vêem a cidade ficar mais sinistra ao anoitecer. Phoenix interpreta o ambicioso xerife da cidade.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!O World of Reel teve acesso a uma sinopse detalhada do filme, e afirma: "Este é um faroeste ambientado em uma pandemia com muita política de 2020. Na verdade, muito do roteiro é movido pelo diálogo divisivo Vermelhos contra Azuis (ou democratas contra republicanos). Eddington foi descrito como um 'filme de conjunto', e é meio que isso, mas o filme é realmente sobre a rivalidade entre o xerife Joe Cross (Phoenix) e o prefeito local Ted Garcia (Pascal). Faíscas no ar são vistas quando Joe decide concorrer à prefeitura de Eddington depois que ele se recusa a usar uma máscara facial no supermercado local. Ted não está feliz, pois foi levado a acreditar que concorreria sem oposição".
AppleTV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 mesesO filme foi confirmado na edição deste ano do Festival de Cannes Entretanto, até o momento, não foi confirmado se o filme estará na competição principal ou se estará em mostras paralelas do festival. Por ora, não há mais informações.
Paralelamente, Aster trabalha como produtor no novo projeto de Hiro Murai (Atlanta). O filme Bushido é visto como um dos mais importantes da A24 no momento, e será uma trama de ação ambientada no Japão feudal. O roteiro é de Henry Dunham (Assassinato em Sparrow Creek). Que produzirá o filme ao lado de Murai, Ari Aster e Lars Knudsen.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore