FILMES NO CINEMA

Disney reabre com filas, testes de temperatura e pouco distanciamento

Publicado em 11/07/20 16:00

Depois quatro meses, a Disney World na Flórida, resort de entretenimento mais visitado do mundo, reabriu as portas hoje com longas filas e pouco respeito ao protocolo de distanciamento social, especialmente nas filas do lado de fora, publicou o "TMZ".

Segundo o site, funcionários estão medindo a temperatura dos visitantes no portão de entrada, onde foi registrada aglomeração, e limitando a capacidade do parque a pelo menos metade. Por enquanto, só dois parques foram liberados: o Magic Kingdom e Animal Kingdom, Na semana que vem, abrirão Epcot e o Disney's Hollywood Studios.

A reportagem do TMZ mostra que, neste retorno às operações, a Disney optou por suspender shows e desfiles de fogos de artifício, para evitar grandes multidões. Membros do elenco e personagens fantasiados, no entanto, já estão espalhados pelo local com a animação costumeira.

Embora o parque esteja adotando medidas de segurança, especialistas consideram a reabertura temerária. Ontem, o estado da Flórida teve o maior registro de casos do novo coronavírus desde 4 de julho, com 500 novas internações, recorde desde início da pandemia.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também