FILMES NO CINEMA

Diretora promete novidades de 'Operação Cupido' (mas não é uma sequência)

Publicado em 22/05/20 15:00

A diretora Nancy Meyers mexeu com a memória de toda uma geração de fãs ao prometer, em seu Instagram, novidades relacionadas a "Operação Cupido" — mas dizendo que não se trata de uma continuação.

"Eu tenho algumas notícias sobre 'Operação Cupido' para compartilhar com vocês na semana que vem. Vai ser divertido. Mas não é uma continuação, sinto muito!", brincou ela, usando uma foto dos bastidores para ilustrar o anúncio.

Valor nostálgico

O filme de 1998, assinado pela cineasta, foi estrelado por Lindsay Lohan em papel duplo: as gêmeas Annie e Hallie, que foram separadas ao nascer. Cada uma delas foi criada por um dos pais, que se divorciaram, sem saber da existência da outra.

Quando elas se reencontram sem querer em um acampamento de verão, a confusão está armada. Filmado quando Lohan tinha 12 anos, "Operação Cupido" lançou sua carreira e levou a papéis em filmes como "Meninas Malvadas" e "Sexta-Feira Muito Louca".

Dennis Quaid e Natasha Richardson (que morreu em 2009, aos 45 anos) interpretavam os pais das meninas. Elaine Hendrix fez o papel da madrasta diabólica de uma delas, chamada Meredith Blake.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também