FILMES NO CINEMA

'Dinastia': onde assistir a série antes da estreia da terceira temporada

Publicado em 23/05/20 14:00

A terceira temporada de "Dinastia" estreia neste sábado (23) no catálogo brasileiro da Netflix. Se você ainda não viu as edições anteriores ou quer relembrar o que aconteceu, elas estão disponíveis no serviço de streaming.

Regada a intrigas e assassinatos, "Dynasty" é uma releitura de um famoso seriado americano dos anos 1980 que escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos Estados Unidos.

Dos mesmos criadores de "The OC" (Josh Schwartz ) e "Gossip Girl" (Stephanie Savage), o remake segue a trama da série original, que foi ao ar entre 1981 e 1989 nos EUA. A narrativa acompanha a disputa entre Fallon (Elizabeth Gillies), herdeira da dinastia Carrington, e Crystal (Nathalie Kelley), nova esposa do patriarca.

O que esperar da terceira temporada

Na terceira temporada, a família Carrington terá de lidar com o desconhecido. Dando prosseguimento ao surpreendente final da segunda temporada, Fallon (Elizabeth Gillies) tem de enfrentar uma série de rivais que não pouparão esforços para tentar destruí-la. O pior de todos é o seu próprio irmão, Adam (Sam Underwood).

Ao mesmo tempo, Fallon tenta manter seu romance com Liam (Adam Huber), mas os segredos tornam a tarefa cada vez mais difícil. E ela terá de lidar com a volta de Blake (Grant Show), determinado a recuperar a empresa familiar que foi vendida. A meia-irmã de Blake, Dominique (Michael Michele), também entrará na briga para valer.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também