FILMES NO CINEMA

DC Fandome terá Mulher-Maravilha, Snyder Cut e Esquadrão Suicida

Publicado em 14/08/20 11:00

Mais uma a entrar na onda dos grandes eventos virtuais que acontecem na pandemia, a Warner Bros. anunciou hoje a programação de sua DC Fandome, convenção 100% online que acontecerá no próximo dia 22/8 e será aberta a fãs de todo o mundo. Você é "team" DC? Então toma essa notícia: o acesso a ela será gratuito.

Ou seja, prepare seu sinal de internet. Vai dar pra aproveitar bastante

Serão mais de cem horas de conteúdo divididas em seis áreas temáticas, que funcionarão como se fossem "auditórios" físicos: "Hall of Heroes", "WatchVerse", "YouVerse", "Insiderverse", "FunVerse"e "DC Kids FanDome".

O fã poderá montar a própria programação, como se estivesse em uma convenção tradicional, com transmissões de painéis, exibições e masterclasses. Nada mal!

Mas chega de lenga-lenga: vamos a cinco destaques da DC Fandome que não vamos conseguir perder --e esperamos que você também não perca

Painel de 'Wonder Woman 1984' (às 14h, na 'Hall of Heroes')

A sequência de "Mulher-Maravilha" está prevista para outubro, mas os astros Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e a diretora Patty Jenkins estarão em uma live para debater o filme e responder perguntas de fãs de todo o mundo. Atenção: novidades serão reveladas. A apresentação do painel será "made in brazil", com as presenças de Érico Borgo e Aline Diniz.

Painel 'Esquadrão Suicida' (às 16h, na 'Hall of Heroes')

O diretor e escritor James Gunn vai interagir com fãs e, em seguida, trará o esquadrão para um confronto arrojado que testará o conhecimento de cada membro da equipe e suas habilidades de sobrevivência. Bem, pelo menos é assim que estão anunciando este painel, que terá 30 minutos de duração e, assim como os outros, será reprisado horas depois. Imperdível.

Painel 'Snyder Cut' (às 18h45, na 'Hall of Heroes')

Sim! Teremos um painel sobre a futura versão do filme da 'Liga da Justiça' com o corte de Zack Snyder —ao que tudo indica, será lançado em 2021 na HBO Max. O encontro virtual terá a participação do cineasta e de alguns convidados surpresa (estamos ANSIOSOS), que também vão falar do filme de 2017, que começou nas mãos de Snyder e precisou ser finalizado por Joss Wheson.

Painel 'The Flash' (às 14h, na 'Watchverse')

O produtor executivo Eric Wallace se juntará a Grant Gustin (Flash), Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton e Brandon McKnight. Eles falarão sobre a sexta temporada da série, última exibida até o momento, e mostrarão um trailer inédito da sétima, além do episódio exclusivo "Kiss Kiss Breach Breach", que sairá em blu-ray.

Painel 'Batwoman' (às 23h30, no 'Watchverse')

A nova mulher-morcego Javicia Leslie, primeira negra a encarnar a personagem, estará presente ao lado das produtoras Caroline Dries e Sarah Schechter, além de integrantes do elenco como Rachel Skarsten, Meagan Tandy e Camrus Johnson. Será o primeiro bate-papo oficial com a atriz após o anúncio de que ele substituirá Ruby Rose na segunda temporada da série de The CW.

Lojinha virtual

O consumo de itens relativos aos personagens favoritos dos fãs é uma marca registrada deste tipo de evento, e a Warner já garantiu que haverá uma loja online com produtos licenciados e exclusivos para o DC Fandome.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também