Guardiões da Galáxia | Dave Bautista revela condição para voltar à Marvel
Publicado em 15/02/25 13:00
Dave Bautista voltou a comentar a sua relação com os filmes de super-herói, confirmando que a princípio já resolveu o que precisava resolver com o Drax de Guardiões da Galáxia. Ao ComicBook.com, o ator também revelou a sua única condição para voltar a trabalhar com o Marvel Studios.
"O Drax está completamente fechado para mim", afirmou Bautista na entrevista. "A não ser que o James Gunn me ligue e pergunte se eu gostaria de fazer algo com o Drax de novo, eu apenas não estaria interessado. Apenas se o James Gunn ligasse, o que obviamente não vai acontecer. Eles está mandando bem, ele foi por uma rota completamente diferente."
O ator também discutiu a sua relação com a DC Studios, voltando a dizer que tem interesse em trabalhar com os super-heróis da editora sob o comando de Gunn. "Eu quero fazer parte daquele mundo", declarou Bautista.
"Eu sou fã daquele mundo, eu sou fã dos quadrinhos e de todo aquele universo. Marvel, DC, eu só quero estar dentro daquilo. Eu deixei isso claro para o James [Gunn], eu deixei isso claro para os irmãos Russo. Pessoalmente, eu falei com eles, todos eles, e disse: 'Não me contem fora'. Se há um personagem que eu pareça certo para fazer e que vocês me queiram nele, cara, eu estaria com a cabeça completamente aberta. É só que o personagem do Drax já completou a sua jornada."
Karen Gillan não sabia que Peter Quill voltaria ao MCU após Guardiões 3 Guardiões da Galáxia: Adam Brody revela que fez teste para viver Peter QuillOs três filmes dos Guardiões da Galáxia foram lançados entre 2014 e 2023, todos dirigidos e escritos por Gunn. Juntos, eles arrecadaram mais de US$ 2.4 bilhões nas bilheterias mundiais.
Todos os longas, assim como o restante do MCU, estão disponíveis para streaming pelo Disney+.
Fonte: Omelete // Pedro Strazza