FILMES NO CINEMA

'Curb Your Enthusiasm' é renovada para 11ª temporada na HBO

Publicado em 30/06/20 16:00

A comédia "Curb Your Enthusiasm", criada e estrelada por Larry David, terá 11ª temporada na HBO. A renovação foi oficializada hoje pela emissora, e repercutida pela Variety.

A série, que em seus primeiros anos ficou conhecida no Brasil como "Segura a Onda", está no ar desde 2000 — passou por um cancelamento em 2011, após oito temporadas, mas foi revivida em 2017, e exibiu sua 10ª leva de episódios entre janeiro e março deste ano.

A produção traz David como uma versão ficcional de si mesmo, lidando com encrencas familiares, profissionais e cotidianas. Jeff Garlin, Cheryl Hines e Ted Danson são alguns dos astros recorrentes dos episódios.

"Curb Your Enthusiasm" é famosamente filmada sem um roteiro completo. Ao invés disso, os atores recebem orientações simples sobre o caminho que as cenas devem seguir, e improvisam as falas na hora da gravação.

A produção já foi indicada a 43 Emmys em sua trajetória, incluindo oito de melhor série cômica. Venceu apenas duas estatuetas, no entanto, em categorias de direção e edição.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também