FILMES NO CINEMA

Criador de 'Euphoria' fez filme secreto com Zendaya durante quarentena

Publicado em 08/07/20 22:00

A revista Deadline noticiou hoje que Sam Levinson, criador da série "Euphoria", produziu um filme secreto durante a quarentena imposta na Califórnia (EUA) pela pandemia do novo coronavírus.

O longa, chamado "Malcolm & Marie", contaria com a participação de Zendaya ("Euphoria") e John David Washington ("Infiltrado na Klan"). As filmagens teriam acontecido entre 17 de junho e 2 de julho, e supostamente foram liberadas pelos órgãos locais de fiscalização.

De acordo com a revista, o enredo do filme não foi divulgado, mas foi comparado ao de "História de Um Casamento" com reflexos dos debates sobre raça que dominaram os Estados Unidos nas últimas semanas.

A ideia de fazer o filme teria partido da própria Zendaya após a paralisação das gravações da segunda temporada de "Euphoria", no dia 16 de março. Seis dias após uma ligação com a atriz, Levinson teria apresentado o roteiro pronto.

A produção supostamente consultou sindicatos, médicos, advogados e outros especialistas para descobrir como garantir a segurança da equipe durante as filmagens. Todos foram testados e ficaram isolados por duas semanas antes de ir até o local das gravações.

Outras medidas instauradas no set foram:

A presença de um chef particular para preparar a comida da equipe, que era entregue diretamente ao quarto de cada um Proibição de contato físico Proibição de visitas Limite de 12 pessoas por vez no set Uso de materiais descartáveis Disponibilização de lenços para usar ao encostar em maçanetas

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também