FILMES NO CINEMA

Constantine 2 está em desenvolvimento na DC Studios, diz diretor

Publicado em 19/02/25 15:00

DC enfim deu sinal verde para o desenvolvimento de Constantine 2continuação do filme de terror estrelado por Keanu Reeves e adaptado da HQ homônima. Quem confirma a informação é o diretor do longa original, Francis Lawrence.

Meli+: assine Paramount+ com 30% OFF

"Nós finalmente chegamos no lugar em que temos permissão para seguir até o fim", disse Lawrence ao podcast Happy Sad Confused. "E Akiva (Goldsman) está escrevendo (o roteiro), e Keanu (Reeves) e Akiva e eu estamos colaborando, e eu acho que temos algumas ideias muito, muito boas, e estamos super empolgados sobre (o projeto)", concluiu.

"Eu não senti essa empolgação... Sobre o quão real é o projeto, desde que fizemos o primeiro, então é uma possibilidade real", comentou Lawrence ao jornalista Joshua Horowitz, que apresenta o podcast. O filme deve ser lançado pelo selo Elseworlds.

Meli+: assine Max com 30% OFF

Há algumas semanas, Francis Lawrence havia falado que a produção estava perto de receber a aprovação. "Eu vou te dizer que estamos mais perto do que nunca de conseguir fazer a sequência, o que é ótimo", disse o cineasta ao Collider"Nós temos algo realmente legal sendo trabalhado. E Keanu Reeves está super, super empolgado com a ideia", concluiu. O filme, vale lembrar, já está em estágio avançado de roteirização desde setembro, segundo um produtor

Keanu Reeves está tentando fazer Constantine 2, mas não pode garantir nada

Lançado em 2005, Constantine acompanhava o exorcista John Constantine (Keanu Reeves), tirado das páginas de quadrinhos da DC, conforme ele lidava com forças sobrenaturais para ajudar a policial Angela (Rachel Weisz).

Com um elenco coadjuvante que incluía Tilda Swinton como o Arcanjo Gabriel, Djimon Hounsou como o bruxo Papa Midnite, Peter Stormare como Lúcifer e Shia LaBeouf como o jovem taxista Chas, Constantine faturou US$ 230 milhões nas biheterias mundiais e adquiriu status de cult com o passar dos anos.

Atualmente, o longa está disponível para streaming na Max.

 

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também