FILMES NO CINEMA

A Empregada | Adaptação com Syndey Sweeney ganha primeiro trailer

Publicado em 01/04/25 16:00

Durante a CinemaCon 2025, o filme A Empregada ganhou seu primeiro trailer durante o painel da Lionsgate no evento. O longa é uma adaptação da obra de Freida McFadden. O Omelete está presente no evento e abaixo você vê a descrição do vídeo que foi mostrado! Confira.

"Trailer de A Empregada começa com Sweeney trabalhando na casa de um casal milionário, Sklenar e Seyfried, ela vai dormir na casa deles, arrumar a casa e cuidar da filha.

Aos poucos, a coisa fica meio bizarra e ela acha algo estranho no banheiro.A esposa está segundo ela. Uma cena do marido com Sweeney.

Pessoas gritando, gente morrendo. Parece real um thriller de assassinatos e com uma vibe de terror BEM GRANDE. O filme chega aos cinemas em DEZEMBRO!!!"

Uma das estrelas do longa, Sydney Sweeney esteve no palco da CinemaCon e disse que o livro sempre foi seu Top 1. "Eu amo como tudo é tao inesperado, e todo mundo é louco, mas amoroso ao mesmo tempo. Quando eu soube que estavam desenvolvendo esse projeto eu queria muito fazer parte", contou. "Eu amo minha personagem, ela sempre esta apredendo coisas, assim como eu , assim como vcs."

O diretor Paul Feig também ressaltou o fator surpresa da história. "Eu amo thriller, eu gosto de coisas inesperadas, tensão e comédia, porque essas coisas acabam se interligando, e com esse elenco incrível é um sonho se tornando verdade", afirmou.

Amanda Seyfried, que estrela o filme o lado de Sweeney, disse que as surpresas que ela mesma teve com a personagem foi muito recompensadora. "Foi dark mas nos divertimos muito. O que foi mais especial, eu nunca esquecerei, sabiamos que amariamos o filme, mas ao final eu realmente vi o brilho no meus olhos, a percepção, a direção a sensibilidade de Paul Feig me fez vibrar e me divertir", contou a atriz.

Para Brandon Sklenar seu personagem é bem complicado e que acaba manipulando todo mundo e ao mesmo tempo que foi difícil ele se divertiu demais. "O filme criou algo novo e até diferente do que é no livro", ressaltou.

O longa será estrelado por Sydney Sweeney Amanda Seyfried, e será um suspense. No filme, Sweeney interpretará Millie, uma mulher batalhadora que fica aliviada por ter a chance de novo começo como empregada doméstica de Nina (Seyfried) e Andrew, um casal de alta classe. Ela logo descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os dela.

A Empregada | Suspense será estrelado por Sydney Sweeney e Amanda Seyfried

O longa terá direção de Paul Feig e roteiro será adaptado da obra de Freida McFadden por Rebecca Sonnenshine.

O filme estreia em 25 de dezembro nos EUA.

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também