FILMES NO CINEMA

Cinco razões que fazem de 'Modern Family' a série queridinha da quarentena

Publicado em 15/07/20 05:00

No meio de um período tão complicado como o de pandemia, nada melhor do que algo que alegre, acalme e transporte para uma realidade mais tranquila e menos assustadora.

"Modern Family", série exibida de 2009 até abril deste ano, tornou-se quase uma unanimidade entre os "quarenteners". Trata-se de uma sitcom, algo como a versão rica e americana de "A Grande Família".

Nas redes sociais, o que não falta é gente que decidiu finalmente assistir às 11 temporadas do programa ou então revisitar o seriado que já amava havia muito tempo.

Como explicar todo esse sucesso de "Modern Family"?

Se você ainda não viu ou se está em dúvida se deve rever, o UOL te dá cinco razões por trás de tanto carinho pela série!

Novas gerações

Mesmo que você já tenha assistido ao seriado, que tal apresentá-lo para outras pessoas? Tem gente que decidiu começar a acompanhar com os filhos e acabou inserindo o clássico na vida das novas gerações. "Modern Family" é para a família inteira!

Riso fácil

Nada como se distrair um pouco neste momento de isolamento, né? Com a presença de Sofia Vergara e o restante do elenco de peso, é quase impossível não soltar pelo menos uma risada acompanhando os episódios. E é fato: rir é sempre o melhor remédio!

Boa de maratonar

Quem curte ver séries mais longas tem um prato cheio: "Modern Family" conta com 11 temporadas e é bem fácil de maratonar, porque não exige tanta atenção de quem assiste.

Muitos prêmios

Se você gosta de seriados premiados, não tem como se decepcionar. "Modern Family" venceu o Emmy de melhor série de comédia c-i-n-c-o vezes, sem contar o elenco que também ganhou outros vários prêmios pela atuação.

Sensação familiar

Muita gente já acompanhou "Modern Family" quando ela estava no ar. Agora pode ser a hora ideal para se lembrar dos melhores momentos do seriado. A chance de voltar, mesmo que brevemente, para um universo mais divertido e sossegado.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também