FILMES NO CINEMA

Chris Hemsworth revela preparação “insana” para viver Hulk Hogan nos cinemas

Publicado em 06/07/20 21:00

Chris Hemsworth revelou que vai enfrentar uma preparação insana para viver o lutador Hulk Hogan nos cinemas. Em entrevista ao Total Film (via CB), o astro revelou que para viver o astro da WWE vai precisar ganhar mais músculos do que quando foi escalado para viver o Thor no MCU:

“Esse filme vai ser um projeto realmente divertido. Como você pode imaginar, a preparação para o papel será insanamente física. Vou precisar ganhar mais músculos do que nunca, ainda mais do que para o Thor. E também tem o sotaque, a fisicalidade e a atitude.”

Além de ganhar músculos e estudar os trejeitos de Hogan, Chris Hemsworth se disse animado para aprender mais sobre o mundo do wrestling, estilo de luta conhecido no Brasil como luta livre:

“Também vou precisar fazer um mergulho profundo na Toca do Coelho desse mundo de wrestling, o que estou muito ansioso para fazer”.

Terry Gene Bollea, mais conhecido pela persona Hulk Hogan, alcançou fama em 1980 e 90 na World Wrestling Federation, agora WWE. Em 2005 ele foi introduzido ao Hall da Fama da luta livre. A cinebiografia do lutador terá direção de Todd Philips e roteiro de Scott Silver, dupla que co-escreveu o filme solo do Coringa. John Pollono (O Que Te Faz Mais Forte) trabalha no roteiro com Silver.

Ainda sem título oficial, o filme ainda não tem data de estreia.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também