FILMES NO CINEMA

Chadwick Boseman cortou próprio salário para Sienna Miller receber valor justo

Publicado em 28/09/20 17:00

Sienna Miller contou uma história até então desenhecida sobre Chadwick Boseman em uma entrevista dada à Empire. A atriz revelou que ele chegou a cortar o próprio salário para oferecer um cachê maior a ela quando atuaram em Crime Sem Saída.

A atriz afirmou que entrou no projeto porque queria muito de trabalhar com Boseman, mas havia uma dificuldade. Como ela estava bastante atribulada com a criação de sua filha, ela só aceitaria o trabalho por uma quantia de dinheiro que compensasse o esforço. Boseman então teria intervido, oferecendo uma redução em seu próprio cachê para melhorar o pagamento de Miller.

"Esse tipo de coisa não costuma acontecer", constatou a atriz. Chadwick Boseman não era apenas o protagonista de Crime Sem Saída como também atuava como produtor, e decidiu fazer com que Sienna Miller recebesse o valor que ela merecia. "Isso mostra bem que tipo de pessoa ele era", apontou a atriz.

In memoriam: Chadwick Boseman Hollywood lamenta morte de Chadwick Boseman Vingadores homenageiam o ator; veja 6 papéis para relembrar a carreira de Chadwick Boseman Chadwick Boseman filmou longa da Netflix com Viola Davis; conheça a obra Artigo: Chadwick Boseman não perdeu batalha contra o câncer; ele nos ensinou como lutar

Boseman, que ficou conhecido por interpretar o rei de Wakanda, T'Challa, nos cinemas, morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Fonte: Omelete // Fábio Garcia

Veja também