FILMES NO CINEMA

Documentário tenta desvendar a 'verdade' sobre ETs x EUA no Caso Roswell

Publicado em 15/09/20 20:00

Documentário tenta desvendar a 'verdade' sobre ETs x EUA no Caso Roswell

Cena do documentário "The Phenomenon" (2020)
Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

15/09/2020 19h54

Você já deve ter ouvido falar sobre o caso Roswell, um dos mais famosos da ufologia mundial e que aconteceu em 1947 nos Estados Unidos. E agora o documentário "The Phenomenon" quer descobrir se uma nave alienígena realmente caiu na Terra. O projeto estreia dia 6 de outubro e pode ser adquirido neste link.

Veja o trailer do documentário (em inglês):

Continua depois da publicidade

O documentário afirma que o governo norte-americano está encobrindo muitas informações reveladoras. O diretor James Fox conseguiu falar com oficiais de alto escalão do governo e militares, astronautas da NASA e outras fontes para dar mais força ainda na tese de que não estamos sozinhos no universo.

"O filme também revela os eventos monumentais por trás da recente revelação bombástica do Programa de OVNIs do Pentágono pelo NYT, e fornece evidências reveladoras de que a humanidade não está sozinha no universo", diz o resumo oficial.

Caso não se lembra, aqui vai o resumo:

Em 1947, centenas de pessoas afirmaram ter presenciado uma série de acontecimentos estranhos no Novo México, incluindo a queda de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).

Versão oficial do governo: foi apenas um balão de vigilância da Força Aérea dos Estados Unidos caiu num rancho na cidade de Roswell.

Mas muitos não acreditaram realmente...

Fonte: UOL Cinemas

Veja também