FILMES NO CINEMA

Casamento Sangrento 2 encontra diretor e terá o retorno de Samara Weaving

Publicado em 29/03/24 12:00

Parece que Casamento Sangrento 2 finalmente vai sair do papel. De acordo com informações do Comicbook, Adam Robitel (Escape Room) está em negociações finais para assumir a direção da sequência, enquanto Samara Weaving, protagonista do longa original, deve retornar.

A trama da novo filme segue mantida em segredo pela Searchlight Pictures. Após a confirmação oficial da chegada de Robitel, novos nomes do elenco devem ser anunciados.

Leia a crítica de Casamento Sangrento

Casamento Sangrento conta a história de Grace (Weaving), uma ingênua noiva que, sem parentes próximos, está ansiosa para se juntar à família de seu novo marido, o herdeiro de uma dinastia de jogos de tabuleiro. No dia do casamento, no entanto, ela descobre o ritual que todo novo membro da família Le Domas precisa passar: um jogo escolhido por sorteio. Quando Grace descobre que o esconde-esconde da família tem consequências mortais, ela precisa arranjar uma maneira de sobreviver à sua noite de núpcias.

O primeiro filme foi sucesso de bilheteria, arrecadando quase seis vezes mais do que seu orçamento de US$ 6 milhões. Casamento Sangrento 2 ainda não tem data para chegar ao cinema.

load_js();

Fonte: Omelete // André Zuliani

Veja também