FILMES NO CINEMA

Capitão América | Chris Evans revela já estar com saudades de viver o herói

Publicado em 04/07/20 02:00

Pouco menos de um ano após a estreia de Vingadores: Ultimato, Chris Evans revelou que já está com saudades de interpretar o Capitão América. Em entrevista ao Backstage, o ator ressaltou que apesar de sentir falta de Steve Rogers, está feliz com a liberdade de buscar outros projetos:

“Eu absolutamente amei meu período na Marvel; já estou sentindo falta. Mas não posso negar que é muito animador simplesmente ter liberdade completa para perseguir o que quer que meu apetite criativo quiser”.

[Lista] De Scott Pilgrim ao Capitão América, os filmes de HQ de Chris Evans

Após o encerramento da saga do Capitão América no MCU, Evans participou de Missão no Mar Vermelho e Entre Facas e Segredos de Rian Johnson. Já na TV o ator estrelou Defending Jacob, minissérie da Apple TV+ em que contracenou com Jaeden Martell (It: A Coisa) e Michelle Dockery (Downton Abbey).

12 teorias erradas de Vingadores: Ultimato Ultimato no topo: as 10 maiores bilheterias da história

Vingadores: Ultimato já está disponível em home video. A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que era previsto para 30 de abril mas teve estreia adiada por conta do coronavírus. Ainda não se sabe se isso afetará as produções seguintes de alguma forma.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também