FILMES NO CINEMA

Capitão América 4 | Anthony Mackie explica como o herói pode enfrentar o Hulk

Publicado em 21/11/24 14:00

Anthony Mackie resolveu enfim falar sobre o aguardado combate entre seu herói e o Hulk Vermelho em Capitão América: Admirável Mundo Novoquarto filme da saga da Marvel. Em entrevista, o ator abordou a aguardada cena falando sobre o fato de Sam Wilson não ter o soro do supersoldado.

"A evolução de Sam é simples. Ele é um militar em serviço, mas ao mesmo tempo, agora ele é um líder de sua comunidade no país", disse o ator durante conferência da Disney em Singapura. "É muito diferente com o soro, que você pode enfrentar qualquer um. Quando você não tem o soro, você precisa ser inteligente e encontrar maneiras diferentes de derrotar seus inimigos.  Com Sam sendo um conselheiro, ele usa mais o cérebro do que os músculos. Ele usa mais sua sagacidade do que seus punhos. Ele é mais um amigo de todos", completou.
 Meli+: assine Disney+ com 100% OFF

Sam se tornou o Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal. Agora, ele protagonizará o próximo filme da franquia do herói, assumindo o legado deixado pelo Steve Rogers de Chris Evans, que lhe entregou o escudo no final de Vingadores: UltimatoMalcolm Spellman, que comandou a série, foi o roteirista original do longa-metragem, com Dalan Musson, também da série, e Matthew Orton (Cavaleiro da Lua) reescrevendo o texto. A direção é de Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield).

Harrison Ford estará no filme como o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, agora presidente dos Estados Unidos, substituindo William Hurt, morto em 2022, e vai se transformar no Hulk Vermelho. Completam o elenco dois veteranos de O Incrível HulkTim Blake Nelson e Liv Tyler, além de Danny RamirezCarl LumblyXosha Roquemore e Shira Haas. Nas refilmagens, Giancarlo Esposito (The BoysBreakng Bad) foi adicionado como um dos vilões do filme.

Já adiado algumas vezes, Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia em 13 de fevereiro de 2025. O filme também vai preparar o terreno para Thunderbolts*, que estreia três meses depois e terá o retorno de Ford como General Ross.

 

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também