FILMES NO CINEMA

Bill & Ted 3 | Keanu Reeves e Alex Winter discursam em formatura de colegial

Publicado em 04/06/20 03:00

Embora já tenham se passado quase 30 anos da última vez que Bill & Ted andaram pelos corredores do San Dimas High School, Keanu Reeves e Alex Winter presentearam os alunos da escola com uma mensagem especial para sua formatura a distância. Em pouco menos de um minuto, a dupla parabenizou os formandos e relembrou algumas frases icônicas da franquia – confira (via Collider).

Devido à gravação a distância, Reeves e Winter enfrentam um pouco de delay em suas falas, mas nada que prejudicasse o sentimento ou graça do vídeo.

Originalmente, o plano era lançar Bill & Ted: Face the Music em agosto nos cinemas. Fique de olho no Omelete para ficar por dentro das novidades sugeridas pelo ator.

Conheça o elenco de Bill & Ted 3

Bill & Ted: Face the Music conta uma nova aventura dos heróis, agora adultos, prestes a fazer sucesso com a banda Wyld Stallyns. Quando uma figura do futuro aparece, os dois embarcam em uma jornada maluca para salvar o mundo. Alex Winter e Keanu Reeves retornam como Bill e Ted, respectivamente.

O longa é dirigido por Dean Parisot (As Loucuras de Dick & Jane) com roteiros de Chris Matheson e Ed Solomon, que escreveram os dois primeiros filmes. A estreia nos EUA está marcada para 21 de agosto de 2020.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também