FILMES NO CINEMA

Batwoman: Segunda temporada pode ter nova heroína no lugar de Kate Kane

Publicado em 02/06/20 23:00

Depois da saída repentina de Ruby Rose de "Batwoman", os produtores da série devem substituir não só a atriz, mas também a personagem Kate Kane na segunda temporada.

De acordo com informações divulgadas hoje pelo Decider, uma nova personagem chamada Ryan Wilder deve assumir o manto da heroína. Em uma descrição de chamada de elenco, os produtores estariam atrás de uma mulher, de 20 e poucos anos, de qualquer etnia para o papel.

"Ryan Wilder está prestes a se tornar Batwoman", dizia a descrição, segundo o site. Em outro trecho, dá mais detalhes: "Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane".

Em maio, Ruby Rose, que interpretou Kate na primeira temporada, anunciou que deixaria a série. Em comunicado, a Warner Bros. chegou a declarar: "O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada de 'Batwoman' e o futuro a longo prazo, e nós — com a talentosa equipe criativa do programa — esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo a escalação de uma nova atriz, membro da comunidade LGBTQ, nos próximos meses",

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também