Entenda os rumores sobre a volta de Ben Affleck como Batman

Publicado em 03/07/20 18:00

Novos rumores afirmam que Ben Affleck pode voltar a viver o Batman nos cinemas. O ator, que viveu o herói nos filmes Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, deixou o papel oficialmente em fevereiro de 2019, sendo substituído por Robert Pattinson em The Batman, a próxima aventura solo do Cavaleiro das Trevas.

Fontes consultadas pelo site The Cultured Nerd revelam que o astro já assinou um contrato para voltar a viver Bruce Wayne em produções do HBO Max. Segundo o Cosmic Book News, o anúncio oficial do retorno de Affleck deve acontecer “antes de setembro”, nos eventos JusticeCon ou DC FanDome, que acontecerá em 22 de agosto.

Ainda não se sabe dizer se o contrato será para a conclusão da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça, que será lançada diretamente no HBO Max, ou se essa versão do Batman será incluída em outras produções inéditas.

Por enquanto nenhuma dessas informações foi confirmada pela Warner ou pelo HBO Max, então trate como um rumor e fique de olho no Omelete para não perder nenhuma novidade.

Vale lembrar que outros rumores envolvendo o Batman nos cinemas ganharam força recentemente. Em junho, surgiram especulações de que Michael Keaton e Christian Bale podem voltar a viver o herói no filme solo do Flash, indicando a possibilidade de que o filme apresente o famoso Multiverso da DC nas telonas.

Oficialmente, a Warner está produzindo The Batman, o reboot do herói nos cinemas, que conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves e tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. 

Fonte: Omelete // Gabriel Avila