FILMES NO CINEMA

Atriz de 'Hairspray' assume homossexualidade em vídeo ao som de Diana Ross

Publicado em 29/06/20 18:00

Nikki Blonsky, atriz que protagonizou o filme "Hairspray: Em Busca da Fama", assumiu sua homossexualidade em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Na postagem, feita em sua conta do TikTok, a artista de 31 anos aparece dançando a música "I'm Coming Out", de Diana Ross. Em tradução livre, o título significa "Eu estou assumindo".

"Oi, aqui é a Nikki Blonsky e eu estou saindo do armário! #orgulho", escreveu Nikki na legenda do vídeo, que foi gravado no quintal de sua casa. A postagem foi feita ontem, quando foi comemorado o Dia do Orgulho LGBTQ+.

@therealnikkiblonsky

Hi, it's Nikki Blonsky from the movie I'm Gay! ##pride ##imcomingout ##hairspray

? I'm Coming Out - Diana Ross

Hoje, ela fez uma nova postagem no Instagram, em que publicou uma imagem escrita: "I'm gay" ("eu sou gay", em tradução). Nos comentários, muitos fãs da atriz — que também trabalhou nas séries "Huge" e "Smash" e nos filmes "The Last Movie Star" (de 2017) e o terror "Ghost in the Graveyard" (de 2019) deram todo o apoio a ela.

"Fico muito feliz por você, meu raio de Sol. Seja feliz!", disse uma delas. "Estou muito orgulhosa de você, de verdade", comentou outra. "Estou muito contente que você tenha iniciado essa nova jornada na sua vida", afirmou mais um.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também