FILMES NO CINEMA

007 | Henry Cavill quer ser James Bond nos cinemas

Publicado em 27/09/20 21:00

Pouco após viver Sherlock Holmes em Enola Holmes, da Netflix, Henry Cavill já está de olho em outro clássico papel inglês. Em entrevista à revista GQ, o ator comentou que aceitaria a oportunidade de interpretar James Bond em um novo filme do 007 [via Comic Book Movie].

Se [os produtores] Barbara Broccoli e Michael G. Wilson estiverem interessados, eu aceitaria a oportunidade sem pensar duas vezes”, falou o ator. A possibilidade, visto que ainda não há sucessor para Daniel Craig, é real, segundo Cavill. “Neste ponto, está tudo no ar. Vamos ver o que vai acontecer. Mas sim, eu adoraria interpretar James Bond, seria muito emocionante.

Craig ainda viverá Bond uma última vez em 007 - Sem Tempo Para Morrer. Na trama, o agente se aposentou da vida de espionagem, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Lashana Lynch também estrela.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 - Sem Tempo Para Morrer estreia em 19 novembro.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também