Johnny Jorge Massaro (Rio de Janeiro, 20 de janeiro de 1992) é um ator e diretor brasileiro. Conhecido por seus trabalhos na televisão e no cinema, tornou-se um dos mais versáteis atores de sua geração. Massaro já recebeu vários prêmios, principalmente em festivais de cinema internacionais, como o Indie Shorts Awards Miami e WorldFest-Houston International Film Festival.
Johnny iniciou sua carreira ainda na infância atuando em peças de teatro infantil, sendo a sua estreia em Deu a Louca nas Lendas, em 2003, onde interpretou o Príncipe Thobias. No entanto, tornou-se mais conhecido ao estrear na televisão em 2005 na novela Floribella, da Band. Atingiu maior popularidade no papel de Fernando Chalfon na telenovela teen Malhação, da TV Globo, entre 2007 e 2010. Desde então passou a ser recorrente em produções televisivas, destacando-se nas novelas Meu Pedacinho de Chão (2014), A Regra do Jogo (2015), Deus Salve o Rei (2018) e Terra e Paixão (2023), além da séries Amorteamo (2015) e Filhos da Pátria (2017).
Massaro também é reconhecido por suas atuações e direção no cinema, sobretudo pela versatilidade de seu trabalho. Sua estreia em filmes ocorreu em 2009 atuando na comédia dramática Divã. Em seguida, atuou em uma série de curtas-metragens até ser convidado para protagonizar o filme A Frente Fria que a Chuva Traz, um drama de Neville d'Almeida de 2016. Após esse trabalho, o ator protagonizou inúmeras outras produções, sendo aclamado em O Filme da Minha Vida (2017), Todas as Razões para Esquecer (2018), Os Primeiros Soldados (2022) e O Pastor e o Guerrilheiro (2023). Também se destacou por dirigir o filme A Cozinha, que participou de diversos festivais de cinema.
Em 4 de dezembro de 2024, estrelou no clipe da cantora e compositora Marina Sena, "Numa Ilha", formando um par romântico e vivendo uma relação ardente com Johnny. Juntos, os dois protagonizam cenas quentes, com direito ao ator completamente nu no final.